por Rafael Gonzaga

Na episódio da novela Verdades Secretas exibido nesta terça-feira (23), uma cena em especial impactou de verdade os telespectadores. Grazi Massafera deu mais um show de interpretação ao encarnar a personagem Larissa, uma ex-modelo que abandonou as passarelas para viver no meio de uma cracolândia. Na cena, Grazi, já com a aparência desfigurada e mentalmente transtornada em função do vício em crack, começa a falar sobre o passado de glamour na época de modelo e termina sendo violentada sexualmente por um grupo de cinco outros usuários da droga. Após o episódio ser exibido, choveram comentários nas redes sociais falando tanto da intensidade dramática da cena, quanto da interpretação comovente de Grazi. Mas não foi a primeira vez que a atriz roubou a cena na novela. Confira sete momentos em que Grazi Massafera brilhou muito em Verdades Secretas:

1. Quando ela sofreu um estupro coletivo
Não podíamos começar a lista com outra cena. O mais recente espetáculo de Grazi no papel de Larissa começa com a ex-modelo em um ataque histérico, gritando ser a mais bonita da cracolândia. Após ser enganada por outro usuário, a ex-modelo é levada para um local afastado e acaba sendo estuprada violentamente por um grupo de homens.

Bombou na web: Grazi faz público chorar com desgraça de Larissa. Modelo é violentada na cracolândia em cena de ‘Verdades Secretas’ desta terça, 22/9. Assista!

Posted by Grazi Massafera on Tuesday, September 22, 2015

 

grazi3

2. Quando ela se vendeu por drogas
Em outro momento da trama, Larissa não aguenta ficar sem o crack e, já praticamente sem dinheiro nenhum, aceita transar com um traficante em troca de um pouco de drogas. No fim da cena, ele ainda avisa para ela: “vai se acostumando, agora sua vida vai ser assim”.

Bombou na web: Grazi é exaltada em cena que choca o público. Larissa se vendeu para conseguir droga; Confira as cenas de Verdades Secretas que agitaram as redes sociais nesta terça-feira, 8/9

Posted by Grazi Massafera on Wednesday, September 9, 2015

 

grazi4

3. Quando ela fica descontrolada e destrói tudo ao redor
Antes de mergulhar no mundo das drogas, Larissa era uma das modelos do book rosa, uma rede de prostituição de modelos. Ao tentar conseguir dinheiro dessa forma depois de já estar sofrendo os efeitos do crack, um dos antigos clientes de Larissa se recusa a fazer sexo com ela. Desesperada por dinheiro, ela começa a quebrar tudo do quarto do homem e ainda o ameaça com uma garrafa quebrada.

Bombou na web: Grazi choca público em cena de destruição. Atriz ganhou diversos elogios na cena em que Larissa quebra tudo. Reveja os momentos bombásticos do capítulo de Verdades Secretas desta sexta, 4/9

Posted by Grazi Massafera on Friday, September 4, 2015

 

grazi2

4. Quando ela expulsa a mãe da cracolândia
A relação de Larissa com a mãe, Divanilda, interpretada por Ana Barroso, nunca foi boa. Inclusive, foi um dos motivos que levou a personagem a embarcar nas drogas como forma de esquecer da realidade ao redor. Nesta cena, a mãe dela tenta levar a filha para casa, mas Larissa se recusa e ainda joga várias mágoas na cara de Divanilda. No final da discussão, o companheiro de Larissa na cracolândia, Roy, papel de Flávio Tolezani, ainda ameaça agredir a mãe dela.

Roy ameaça bater na mãe de Larissa. Assista a cena que foi exibida no capítulo desta Terça 01/09 #VerdadesSecretas

Posted by Grazi Massafera on Tuesday, September 1, 2015

 

+ O lançamento de Verdades Secretas fica muito melhor com emojis

grazi1

5. Quando ela começa a pedir esmolas na rua
Larissa e Roy torraram todo o dinheiro – inclusive, até a bolsa dela foi vendida na ocasião – e ela precisa voltar na casa da mãe para arrumar mais. Para conseguir dinheiro para pagar a passagem, Larissa se humilha pedindo esmolas para desconhecidos na rua.

Larissa pede esmolas na rua. Assista a cena que foi exibida no capítulo desta Quinta 20/08 #VerdadesSecretas

Posted by Grazi Massafera on Thursday, August 20, 2015

 

grazi6

6. Quando ela se vê destruída no espelho
O personagem Roy também era um modelo que teve problemas com drogas no passado e chegou a morar na rua. A cena começa com ele roubando o celular de um pedestre distraído e indo encontrar Larissa em uma loja de roupas. Após um funcionário da tal loja expulsar os dois do estabelecimento, Larissa encara a própria imagem em um dos espelhos do local e fica chocada com o que vê.

Bombou na web: Grazi arrepia o público com desespero de Larissa. A modelo caiu em si em uma cena emocionante! Reveja as cenas de Verdades Secretas desta sexta-feira, 18/9, que agitaram as redes sociais

Posted by Grazi Massafera on Friday, September 18, 2015

 

grazi5

7. Quando ela percebe que chegou ao fundo do poço
Jogada no chão, Larissa conversa com Roy sobre ter percebido que nunca mais seria chamada para trabalhar como modelo por conta de a própria aparência estar destruída. A cena em si é um espetáculo: ao redor, vemos os outros usuários em situações deploráveis, como um que come o mesmo macarrão do chão que um cachorro e um gato.

Larissa cai na real sobre seu estado deplorável. Assista a cena que foi exibida no capítulo desta Segunda 21/9 #VerdadesSecretas

Posted by Grazi Massafera on Monday, September 21, 2015

 

+ 7 motivos para você parar de suspirar agora pelo Alex, de Verdades Secretas

grazi7