por Marcos Candido

GigaByte, Múltipla Escolha, Dona Vilma e tudo que há em um suco de melão. Esses foram os ingredientes para criar Natasha, Catraca e Gustavo: os três membros da Vagabanda. E, para o nosso bem, eles estarão de volta para nos salvar do tédio na hora do almoço. O Canal Viva vai reprisar a temporada 2004 de Malhação em outubro. Cada episódio será exibido de segunda a sexta, às 13 horas, no lugar da temporada 2003 que está no ar atualmente.

+ [Quiz] Quem é você na Vagabanda?

Caso você não se recorde do enredo, a décima quarta temporada da novela-seriado é protagonizada por Letícia (Juliana Didone), filha do gari Jorge (Ricardo Petraglia) e da inspetora Lúcia (Tássia Camargo), ambos funcionários do colégio Múltipla Escolha. Gustavo Soares (Guilherme Berenger), vocalista e guitarrista malandrão da Vagabanda, conhece Letícia e tenta engatar um romance, mas acaba não rolando de início. Pelo contrário, eles vivem entrando em conflito.

Malhação - 2004 Vagabanda

Guilherme Berenguer e uliana Didone (Foto: Divulgação)

Ao longo da novela, Gustavo vai se tornando cada vez menos otário e conquista o coração da minazinha. Claro, como boa toda temporada de Malhação, essa também tinha vilões. Natasha (Marjorie Estiano), baixista e vocal da Vagabanda, tinha uma crush no rapaz e não fica muito satisfeita. Ao lado de seu amigo Catraca (João Velho), ela apronta altas confusões contra o casal e pentelha muito a menina a chamando de Miss Gari.

+ Malhação completa 20 anos de muito amor

Além desse enredo envolvente, essa temporada contava com uma trilha sonora que formou parte do seu caráter na adolescência: Blink 182, com I Miss You; Evanescence, com My Imortal; Avril Lavigne, ao som de Don’t Tell Me. Além, claro, dos clássicos da Vagabanda: Você sempre será e Por mais que eu tente.