por Felipe Cotrim

Leonardo DiCaprio já concorreu a quatro Oscars de melhor ator e nunca ganhou nenhum deles, em 1994 pelo filme Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador, em 2005 pelo filme O Aviador, em 2007 pelo filme Diamante de Sangue, em 2014 pelo filme O Lobo de Wall Street e em 2016 concorre pela quinta vez com o filme O Regresso. Com grandes expectativas de vencer neste ano, o ator quer deixar de ser só mais uma rosto na tela de indicação para se tornar o vencedor e segurar a estatueta em cima do palco.

Mas se na vida real o prêmio ainda não foi conquistado, o ator pode vencê-lo no game Leo’s Red Carpet Rampage. Produzido pelo coletivo The Line, no jogo você deve ajudar Leo a correr e alcançar o Oscar. Mas engana-se quem pensa que o jogo é fácil, alguns obstáculos incluem paparazzis irritantes, a Lady Gaga caminhando até o palco do Globo de Ouro, um iceberg do Titanic, além de disputar o Oscar com os outros indicados ao prêmio como Bryan Cranston, Matt Damon e Michael Fassbender.

Também é possível ganhar mais pontos ajudando Leo a colher Emmys, SAGs, Globos de Ouro, e MTV Movie Awards pelo caminho, mas claro que nenhum desses vai satisfazê-lo como um Oscar. Entre as rodadas há jogos bônus como o “Qualude Overdose”, uma referência ao filme O Lobo de Wall Street, e uma sátira com a Academia com o “Encontre o indicado negro”, que não tem como ganhar pois não há nenhum.

Criaram um jogo em que você tem que tentar acertar vinho na cara do José Serra

Veja o gameplay e jogue Leo’s Red Carpet Rampage:

Bem, criaram um jogo da ‘Senhora Volta Aqui’ e você pode joga-lo agora