por Rafael Gonzaga

O ano não começa enquanto a Anitta não engata um hit novo, certo? Pois bem, eis que a cantora liberou nesta quinta-feira (14) o clipe de seu novo single, a música Essa Mina É Louca.  A música é uma parceria de Anitta com o cantor Jhama e os dois encarnam um casal meio conturbado no novo vídeo. Como já havia sido anunciado pela cantora, o vídeo conta com a ilustríssima participação de Isis Valverde, que encarna uma versão da própria Anitta no clipe anterior, Bang. Só que a participação da atriz foi mais especial do que a gente esperava: dentro da história do vídeo, as duas se cansam das atitudes do cafajeste vivido por Jhama e resolvem se unir para dar uma lição nele. Só que elas acabam curtindo o rolê e dão até um selinho, antes de abandonarem o rapaz amarrado em uma cadeira. Com figurino muito louco, ao mesmo tempo retrô e moderno, Anitta passeia por cenários monocromáticos enquanto dança bastante. Se liga logo no vídeo:

O clipe foi dirigido por Bruno Ilogti, ao lado de Giovanni Bianco, retomando a parceria já fechada no vídeo anterior de Anitta, Bang, segundo single do disco homônimo. A ideia do trabalho era continuar o que havia sido desenvolvido em termos de direção criativa por Bianco para o álbum, remetendo novamente à estética cartoon que dá o tom ao trabalho como um todo. Para o clipe, foram usados três cenários, cada um com uma cor diferente.

Desde domingo (10) que Anitta já vinha atiçando a curiosidade dos fãs em relação ao novo trabalho audiovisual. Na ocasião, a cantora resolveu liberar em seu Instagram uma foto com um dos looks do clipe, digno de ser usado pela Lady Gaga. Na foto, Anitta já havia revelado de antemão a saia transparente de plástico, as botas de cano alto, um acessório muito louco na cabeça e luvinhas rosas. Além disso, na segunda (11), outra foto de Anitta dentro de uma roupa meio Carmem Miranda de plástico e um vídeo com o making of do rolê todo também foram divulgados na internet. No vídeo, já tinha dado para conferir alguns trechinhos do clipe e ainda teve Anitta tirando uma onda com a cara da galera que reclama do merchandising feito nos clipes dela.

Agora que você já viu o clipe, a gente se despede com essa imagem maravilhosa das duas juntas:

Imagem: Reprodução/ Twitter
Imagem: Reprodução/ Twitter