por Rafael Gonzaga

Talvez você ainda não conheça o colombiano J.Balvin, considerado pela revista americana Cosmopolitan em 2015 “o homem mais destemido e divertido do ano”. Porém, nada que o furacão Anitta não resolva. Nesta quinta-feira (25), o cantor de  reggaeton lançou uma nova versão do clipe Ginza, sucesso do cantor em vários países, com a participação da cantora brasileira. Para ter noção do impacto do cara, no dia de seu lançamento (19), a faixa chegou ao 4º lugar do Top 10 de singles do iTunes Brasil, entrou em 7º lugar na playlist Top Viral do Spotify e já está em alta rotação nas rádios nacionais e plataformas de streaming. Regravar cenas do clipe no Brasil foi um trabalho árduo que durou 15 dias: foi preciso um trabalho de construção de um cenário semelhante em detalhes ao original, estudar referências, fotos e iluminação para produzir a mesma atmosfera.

O clipe começa com uma pegada sombria que lembra filmes como Sin City – A Cidade do Pecado. Logo na abertura, vemos J.Balvin pulando do alto de um edifício, enquanto Anitta dança em um beco deserto. O vídeo foi dirigido por Phill Mendonça, que recriou o cenário original do clipe de J.Balvin em um estúdio no Rio de Janeiro para filmar as cenas da cantora. Sobre a nova versão com Anitta, J.Baldin foi só elogios: “Trabalhar com Anitta é uma grande honra para mim. Ela tem a atitude das mulheres latinas e está representando muito bem os brasileiros mundialmente. É uma grande oportunidade para nós este remix. Ela sabe que a amo muito!”, contou o colombiano. Se liga só no vídeo:

Anitta arrasou na sensualidade, certo? A cantora também comentou com satisfação sua participação no novo vídeo.  “O clipe está maravilhoso; é uma música que já é sucesso no mundo inteiro… Amei esta parceria; estou muito feliz com o lançamento”, disse a cantora ao final da gravação.