por Clara Novais

Usar luvas para se proteger do frio tem um grande defeito: fica impossível de usar os nossos smartphones com tecnologia touch screen (ou seja, quase todos). Porém os japoneses (ahh, sempre os japoneses!) inventaram uma solução muito fofa para isso: luvas com estampas de gatos que não te atrapalham a deslizar e clicar na tela do celular.

+ Você agora poderá ficar muito mais atraente usando réplicas das suas comidas favoritas

O mais gracioso de isso tudo, é que a cauda dos gatinhos fica no dedo indicador da luva. Então, quando você desliza o dedo, parece que o bichano está abanando o rabo. Bonitinho demais!!!

cat gloves

As luvas são feitas com um material semelhante à camurça e são acolchoadas por dentro. Almofadas condutoras aplicadas nos dedos polegar e indicador permitem que a magia de usar o smartphone no inverno gelado com as mãos quentinhas aconteça. Difícil vai ser escolher qual das três estampas a gente gosta mais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Infelizmente, as luvas de gatinho só estão sendo vendidas no Japão no site das marcas Felíssimo e YOU+MORE. Agora é torcer para que não demore muito para elas serem vendidas no Brasil ou em algum site que entregue no mundo todo.

Veja o vídeo de divulgação para se apaixonar ainda mais pelas luvas mais fofas já criadas neste mundo: