por Clara Novais

Falta menos de um mês para a segunda temporada de Demolidor, que será lançada no dia 18 de março, e a Netflix não para de soltar material para nos deixar com ainda mais ansiedade para a chegada desse dia. Depois do trailer em que o Justiceiro (Jon Bernthal) aparece derramando mais sangue em Hell’s Kitchen, nesta quinta-feira (25), foi a vez de Elektra (Élodie Yung) roubar a cena.

A ex-namorada de Matt Murdock (Charlie Cox) surge na casa dele para pedir ajuda contra a Yakuza, máfia japonesa que ele pensou ter expulsado de Nova York na primeira temporada. Pelo trailer, parece que as cenas de luta da série têm muito a ganhar com a chegada da ninja Elektra. Se liga só:

É, pelo visto, Hell’s Kitchen não terá paz tão cedo. Além das novas tretas em Demolidor, o segundo semestre, teremos a estreia de Luke Cage e, provavelmente, a segunda temporada de Jessica Jones – que, como vocês sabem, também vivem na vizinhança.

Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter) farão parte da equipe Os Defensores, junto com Punho de Ferro, que também terá série própria. Depois, os quatro estarão reunidos em um seriado homônimo à equipe – do mesmo jeito que rola com os filmes d’Os Vingadores.

E, para nos fisgar ainda mais, ao longa da última semana, diversos vídeos teasers dos personagens de Demolidor foram divulgados no Twitter da série.

Karen Page (Deborah Ann Woll) parece estar refletindo bastante sobre alguma coisa relevante.

Foggy Nelson (Elden Henson) está cada vez mais preocupado e sem entender nada direito.

Quem amarrou o demolidor nessa chaminé?

Justiceiro, seu louco, por que isso está na sua mão?

Olha a lança deeeeeela!