por Rafael Gonzaga

Se você é fã de Demi Lovato é estava com saudades dela vivendo aquele lado gótico suave que existe em todos nós, deve ter ficado bem contente com a última terça-feira (23). Na ocasião, a cantora liberou o clipe do seu mais recente single, a faixa Stone Cold. Se nos seus dois últimos vídeos, Cool For The Summer e Confident, Demi estava curtindo uma praia com as amigas ou incorporando espiãs nervosas, dessa vez ela preferiu lançar um clipe mais carregado de drama– o que faz todo o sentido, levando em conta que dentre os três singles já lançados do seu último disco, Stone Cold é o mais sombrio. Logo no começo do vídeo, vemos Demi jogada na neve e depois encontramos Demi dentro de uma banheira curtindo uma fossa pesada. Em sua página oficial do Facebook, a cantora declarou que o clipe é o mais emotivo que ela já gravou, além de Stone Cold ser, definitivamente, sua faixa preferida do álbum Confident, lançado em outubro de 2015 – com direito até a uma passadinha pelo Brasil para divulgar o disco.

O clipe foi dirigido por Patrick Ecclesine, que também atua como fotógrafo e foi responsável pelo ensaio da cantora sem maquiagem ou photoshop para a norte-americana Vanity Fair em outubro de 2015. O vídeo foi gravado em duas partes, uma dentro de uma espécie de chalé na montanha e a segunda direto na neve. A faixa foi composta pela cantora em parceria com Laleh Pourakin e Demi resolveu enfim lançar a canção como música de trabalho depois de realizar apresentações emocionantes e ovacionadas pelos fãs. Confere logo o clipe:

Vale lembrar que Demi Lovato e Nick Jonas estão na estrada com a turnê Future Now, que está prevista de passar pelo Brasil em outubro deste ano. Apesar de, no site oficial da cantora, apenas as datas de shows nos Estados Unidos estarem confirmadas, o jornalista José Norberto Flesch, a turnê chega por aqui e passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte.