por Rafael Gonzaga

Se em Sr. e Sra. Smith o casal da vida real formado por Brad Pitt e Angelina Jolie encarnava uma dupla de assassinos de aluguel entediados com o próprio relacionamento, no filme By the Sea os dois vão voltar a enfrentas problemas conjugais. Pitt e Jolie, que supostamente teriam começado o namoro que culminou em casamento durante as gravações do filme de ação, voltam a contracenar juntos em 2015 – curiosamente, dez anos depois da primeira parceria de trabalho. By the Sea, filme que foi inclusive idealizado, produzido e dirigido por Angelina Jolie, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (6).

O trailer começa com os tensos acordes da música Perfect Day, de Harry Nilson, sucesso na década de 1970. A história do filme gira em torno de uma séria crise no relacionamento vivido entre um escritor e uma ex-bailarina. No vídeo já dá para ver Jolie e Pitt, que interpretam respectivamente Vanessa e Roland, chegando com várias malas em um local que parece ser um hotel paradisíaco, localizado na França. Contudo, o cenário entre os dois é de briga e melancolia. Confere só o trailer:

No vídeo, vemos a personagem de Jolie chorando, os dois brigando e chegando até ao ponto da agressão. Pontuado por cigarros, remédios e muita bebida, parece que os dois vão ter que enfrentar alguns demônios que assombram o relacionamento deles. Estão no elenco também os atores Melvil Poupaud e Mélanie Laurent, interpretando outro casal que em algum momento deverá cruzar pelo caminho dos personagens de Jolie e Pitt, além dos atores Richard Bohringer e Niels Arestrup . O filme deverá estrear em novembro nos cinemas norte-americanos, mas, infelizmente, ainda não tem data para chegar ao Brasil.