por Clara Novais

Toda mulher já recebeu comentários desagradáveis sobre o cabelo. Desde criança, aparecem pessoas cagando regra em relação a forma como tratamos os nossos fios.

“Cabelo curto não é coisa de menina”

“Negra de cabelo loiro é ridículo”

“Você devia alisar essa juba”

+ 12 minas cheias de estilo no Instagram que vão te inspirar na hora de se vestir

Não sei quem decidiu que essas frases absurdas deveriam ser tomadas como regra. Afinal, única coisa que deve ser considerada na hora de cuidar do seu cabelo é o seu gosto pessoal. O cabelo é seu. Fique linda do jeito que você quiser. Essa é a mensagem do novo comercial da Dove.

Com a hashtag #SeuCabeloSuaEscolha como nome da sua nova campanha, a marca de produtos de higiene pessoal e beleza lançou na noite de terça-feira (23) um vídeo maravilhoso. Eu poderia ficar aqui um tempão elogiando, mas acho melhor vocês darem o play logo:

Faça o que quiser para ser você mesma e conte ao mundo qual é a sua escolha. #SeuCabeloSuaEscolha

Posted by Dove on Tuesday, 23 February 2016


Recado dado, não é mesmo? Dá próxima vez que alguém vier criticar o seu cabelo, envie esse vídeo de resposta. Você pode acabar ajudando essa pessoa a se libertar dessas regras que não fazem sentido nenhum.

Seu cabelo é maravilhoso exatamente do jeito que ele é. E também vai ficar espetacular quando você resolver mudar o seu visual. 😉