por Clara Novais

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou, na manhã desta quinta-feira (12), que está quase dominando a coreografia de BANG!, atual hit da Anitta. Durante o programa Encontro, ela mostrou toda sua malemolência dançando ao lado da cantora e das dançarinas da musa pop brasileira. Fátima estava toda soltinha, apesar de parecer perdida em alguns momentos.

+ 8 motivos pelos quais você ia amar se a Fátima Bernardes fosse sua tia

Deu para sacar que a apresentadora leva jeito para a dança e, provavelmente, com um pouco mais de treino, ela estaria detonando em todos os passos. Ainda bem que, na segunda-feira (09), Anitta lançou um tutorial oficial da coreografia, assim Fátima poderá praticar por mais algumas horinhas e botar para quebrar na festa de fim de ano da firma – no caso, da Rede Globo.

+ Bang Bang x Bang: Ariana Grande e Anitta são mais parecidas do que eu imaginava

Porém, Fátima Bernardes não está sozinha nessa. Tem uma galera na internet se arriscando em interpretar BANG!. Então, fizemos uma seleção com algumas das performances mais divertidas que encontramos no Youtube.

1. Divas do rebolado
Saullo Berck e seus amigos não estavam muito preocupados em seguir todos os passos. Eles queriam mesmo era mostrar que dominam o requebrado de costas que Anitta faz enquanto cantarola “hã hã” de uma forma deliciosamente ritmada. E, olha, lacraram mesmo. Além disso, todos capricharam no figurino, mas é Saullo quem brilha ao centro com usando sapatos feitos com tijolos.

2. Mini poderosa
Mc Mellody recebeu uma ajudinha da galera do Pânico na Band nessa produção. A princesa brasileira do falsete mostrou que as crianças também podem brilhar ao som de BANG! e sem sensualizar. Com o penteado igual ao que a cantora usa no clipe e um tratamento de imagem bem parecido, ela ainda teve como companhia duas ótimas dançarinas que aumentaram o glamour do seu vídeo.

Também curte o penteado? A Nayara Rattacasso te ensina a fazer:

3. REI!!!
Lidio Mateus há anos domina a internet com seus clipes covers. O cara canta, dança e seduz, tudo ao mesmo tempo. Além disso, ele capricha nos efeitos especiais que deixam o vídeo ainda mais a sua cara, parecendo que veio diretamente dos anos 2000. A gente chega a se perguntar se essa música não deveria, na verdade, ter sido originalmente gravada por ele.

4. Um look só é para os fracos
As Dance Angels só estão aqui porque elas trocam de roupa ao longo da coreografia. Como em um passe de mágica, os looks rosas são substituídos por outros com forte presença da cor branca. A parede personalizada até fez a gente esquecer que tem uma geladeira ali no canto esquerdo. No final elas somem completamente do cenário. Magias do Movie Maker!

5. Desenho animado
O canal Naridivalinda produziu uma versão com avatares da comunidade virtual Habbo. Até que a bonequinha escolhida está mandando bem na sua própria coreografia. Ganhou pontos pela fofura!

BÔNUS
A música ficou uma delícia nessa versão acústica feita por Joana Castanheira. Vale ouvir: