por Felipe Cotrim

Hoverboard é a nova tendência nos países onde ele não custa um absurdo. Se você não sabe, hoverboard é um tipo de skate elétrico, com duas rodas paralelas, e que exige certa habilidade para sere conduzido. Mas não parece ser um desafio para a dupla de atores pornôs, Luna Star e Keiran Lee. Os dois protagonizaram uma cena em cima de hoverboards, no filme intitulado “O Futuro da Transa” (em uma tradução mais delicada).

Filmes pornôs podem ser bem excêntricos, mas este é totalmente inusitado. Em uma das cenas, Keiran Lee carrega Luna Star nos braços aos mesmo tempo que se equilíbra sobre o skate. Mas o ponto ápice do filme é quando os dois atores ficam dando voltas na sala, e vez e outra Lee penetra sua colega, Star. Não bastasse ter força e habilidade para transar sobre hoverboards, ainda é preciso ter pontaria.

[+18] Afinal, squirt é xixi ou não? Atrizes pornôs debatem sobre o assunto

O fato de que Lee permanece em todos esses momentos de roupa, chama a atenção, a pergunta que fica é: Será que no futuro vamos transar de roupa, nos equilibrando em cima de hoverboards? Que raios de futuro é esse?

Se você está louco de curiosidade para assistir à essa nova obra do cinema pornográfico, o vídeo pode ser encontrado no site Brazzers, ou nos devidos sites de putaria mais conhecidos, que disbonibilizam vídeos pornôs gratuitos, e que você provavelmente já sabe qual é, e que não vamos dizer aqui — meu preferido é o que começa com X, mas tem o Pornhub também.

[+18] É fato: o brasileiro quer assistir a ‘Pokémon’ e ‘Scooby-Doo’ no Pornhub