por Girrana Rodrigues

Quando você encontrar sua carne e unha, alma gêmea e fazer planos para o futuro, é importante saber se vocês têm os mesmos gostos, principalmente quando o assunto é comida. Ou melhor, bacon.

A produtora americana de alimentos frigoríficos Oscar Mayer criou um aplicativo para Iphone chamado Sizzl para você dar match em quem curtir o mesmo bacon que você. Para encontrar outros pretendentes que gostem da iguaria é só se conectar ao Facebook, responder algumas questões e deixar que o aplicativo te conecte com pessoas que estejam próximas e tenham um paladar para o bacon parecido com o seu.

Não estranhe se na hora de definir o seu perfil o aplicativo perguntar “de que maneira você gosta do seu bacon feito?”, é melhor do que depois precisar aguentar paqueras que prefiram bacon mal passado enquanto você só come as tirinhas bem fritas.

+Em Las Vegas existe a igreja do bacon – e ela está realizando casamentos de graça

aplicativo-bacon

Ao invés de arrastar o botão para a direita quando você ficar afim de alguém, no Sizzl é só manter a tecla do coração pressionada. Quanto mais tempo pressionando-a, mais você se mostrará interessado. Depois disso, se rolar a vontade de iniciar uma conversa, dá para abrir uma jenelinha de bate-papo no aplicativo.

A mesma empresa já havia criado um aplicativo em forma de alarme  que emitia um som de bacon fritando e frases incentivando você acordar e sentir o cheiro dessa iguaria. Algumas pessoas podiam conectar um acessório ao celular e realmente sentir o aroma de bacon frito.

+Cientistas criaram uma alga com gosto de bacon

Está tão maravilhado que ainda não entendeu como funciona? Dê uma olhadinha no vídeo e vá procurar o grande amor da sua vida:

+Me apaixonei mais rápido no Tender do que no Tinder