por Rafael Gonzaga

Na noite desta quinta-feira (1), a conta oficial no Youtube da grife Tom Ford liberou um vídeo promocional de 15 segundos do comercial da nova campanha da marca. O teaser da nova campanha para o verão de 2016 deixou várias pessoas com a curiosidade aguçada pelo fato de que a música de fundo era cantada por ninguém menos que Lady Gaga. Pois eis que nesta sexta-feira (2), um clipe completo foi divulgado nas redes sociais. A canção, um cover de I Want Your Love, da banda Chic, sucesso nos anos 1970, ganhou uma roupagem super moderna na voz da estrela pop.

No vídeo de três minutos e meio, Gaga aparece em vários momentos, cercada por vários modelos elegantes, usando as roupas da grife enquanto dançam e desfilam por uma passarela de luz. A Mother Monster, como não poderia deixar de ser, também faz uma performance especial no meio do clipe. O vídeo foi dirigido pelo britânicos Nick Knigh e a faixa foi produzida pela dupla Nile Rodgers, o próprio guitarrista do Chic, e Phil Tan. Confere só o clipe novo:

Gaga está realmente brilhando muito recentemente. No próximo dia 7 de outubro, a cantora estreia como uma das protagonistas na quinta temporada de American Horror Story, chamada Hotel. Na série de terror criada por Ryan Murphy, Lady Gaga dará vida à Condessa Elizabeth, administradora do Hotel Cortez, onde a trama irá se desenrolar. Além disso, ela foi eleita recentemente a mulher do ano pela pela revista especializada em música Billboard. A cantora deverá retirar o prêmio em dezembro, mas, até lá, ainda esperamos muita coisa de Gaga.