por Clara Novais

Apaixonados por hambúrguer, preparem-se para salivar. Neste terça-feira (23), o McDonald’s passa a vender um sanduíche que vai te deixar com saudades depois de experimentá-lo pela primeira vez: o ClubHouse. Ele marca o início de um seguimento Signature, de sanduíches mais refinados, na rede de fast-food do palhaço Ronald.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Bonitão, né? E é  tão gostoso quanto parece. Saca só: o pão é, pela primeira vez no McDonald’s, um brioche, o bacon é rústico, bem grosso com um corte artesanal, o queijo cheddar ganhou uma versão suavizada e o molho é o queridinho dos fãs da marca, o mesmo utilizado no Big Mac, que aqui ganha um sabor especial com a adição de cebolas caramelizadas. Além disso, uma rodelona de tomate ajuda a dar mais frescor ao lanche, enquanto as folhas de alface de produtores hortifrutigranjeiros acrescentam crocância. E aí, salivou?

Outra novidade é a caixinha. O ClubHouse é o primeiro sanduíche da história do Mc no Brasil a vir em uma embalagem aberta. Ou seja, ninguém vai tentar achatá-lo para caber na caixinha direitinho. Então, pode ir se preparando para dar grandes mordidas porque o sanduba é um pouco alto, como aqueles em que comemos nas hamburguerias gourmet.

“Com inclusão da linha Signature em nosso cardápio, vamos dar uma nova opção para quem já tem seu sanduíche clássico favorito [Big Mac, Cheddar e Quarterão], e também atrair o consumidor que busca novidades no mercado de hambúrgueres”, explica Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo de 2016, outros sanduíches complementarão a nova linha, o ClubHouse é só o primeiro.

Nós aqui na Elástica já o experimentamos e precisamos dizer: é realmente delicioso. Da próxima vez que você for ao McDonald’s, é melhor chegar com bastante fome.

No vídeo promocional, você pode ver melhor os ingradientes do ClubHouse:

Nós não fazemos sanduíches, nós criamos. Chegou o novo ClubHouse. Descubra a Linha Signature do McDonald’s! #PrazerEmCriar http://bit.ly/PrazerEmCriar

Posted by McDonald’s on Monday, 22 February 2016