por Felipe Germano

Faz 11 anos que o filme Meninas Malvadas estreou, mas uma década não é o bastante para apagar a chama que Lindsay Lohan deixou em nossos corações no papel de Cady Heron – apesar de ser tempo suficiente para sacar que realmente “barro” nunca vai pegar. Foi pensando nisso que, nesta quarta (10), a produtora de games Pocket Gems anunciou que a franquia continuará, pelo menos em forma de jogo de celular. As informações são do Hollywood Reporter.

O game será contado em episódios e suas atitudes interferão no final do jogo. “O que você veste, o que você faz, com quais personagens você conversa – todas suas escolhas irão afetar o que acontece história”, afirma Jameel Khalfan, produtor e desenvolvedor de negócios da Pocket Gems.

Rumores apontam que o roteiro vai ficar por conta de Kirsten Smith, que escreveu os filmes 10 coisas que odeio em você e Legalmente Loira. Ainda não se sabe muito sobre a trama, mas história se passará logo depois dos acontecimentos do filme de 2003. O usuário estará dentro do mesmo colégio retratado no longa, e conseguirá interagir com uma versão animada dos personagens, que parecem ter saído do jogo da Kim Kardashian. A primeira imagem revelada mostra as representações de Gretchen (Lacey Chabert), Damian (Daniel Franzese) e Janis (Lizzy Caplan).

(Divulgação: Pocket Gems)

(Divulgação: Pocket Gems)

O game deve sair ainda esse ano, quando, finalmente, poderemos sentar com Regina George.