por Felipe Cotrim

Os primeiros designs de tênis desenhados por Rihanna para a Puma, os modelos “Creeper” e “Eskiva”, foram um sucesso no mercado. Desde que a cantora foi nomeada diretora criativa em 2014, as vendas dos produtos femininos se intensificaram e as vendas dos calçados cresceram 11%, trazendo uma receita de 879 milhões de euros em 2015. Não por acaso, Rihanna continua na Puma e vem se mostrando uma ótima proposta financeira para a marca.

A cantora fez sua estreia na Nova York Fashion Week, e lançou sua primeira coleção de roupas para a Puma, com inspirações góticas e uma paleta preta e branca. Mas o que realmente chamou a atenção foi o tênis que ela apresentou nesta semana em seu perfil do Instagram. Trata-se do Puma Fenty Trainer

O novo modelo chega em três cores: Blackout (preto), Whiteout (branco) e Red Alert (vermelho). O que chama atenção para o último tênis desenhado por RiRi é seu design futurístico sem cadarço e sua língua comprida e extravagante.

O tênis esta previsto para chegar dia 26 de fevereiro nas lojas dos Estados Unidos. Provavelmente teremos muitas pessoas cantando “Bitch better have my money”, loucas para comprar o último calçado desenhado por Rihanna.

+ Bitch Better Have My Money: ‘Bang’ da Anitta ultrapassou Rihanna em views no YouTube

PUMA1

‘Work’, o novo single da Rihanna ft. Drake, deflagrou uma guerra na internet

Puma4
Puma3
PUMA2