por Clara Novais

Deveria ser consenso mundial que sardinhas no rosto são um charme. No entanto, enquanto algumas pessoas que as têm tentam disfarçá-las com base e corretivo, outras que não têm recorrem a truques de maquiagem para tentar reproduzi-las na própria pele. Se você faz parte desse segundo grupo, pode abrir um sorrizão e comemorar.

+ Tatuagem no cabelo é a nova sensação – e até que elas são bem legais

A americana Remi Brixton criou uma tatuagem temporária que se parece com as desejadas sardas. Após a aplicação, as marquinhas duram 2 dias no seu rosto e o resultado fica supernatural. Já as sardas feitas com maquiagem, normalmente, borram e somem ao longo de um dia.

Foto: Divulgação/Freck Yourself

Foto: Divulgação/Freck Yourself

+ Tem menina tatuando a boca para os lábios parecerem maiores

A má notícia é que ainda está rolando uma campanha de financiamento coletivo para que a marca Freck Yourself possa produzir as tatuagens de sarda em larga escala. Quem doar 28 dólares (cerca de 120 reais) nos EUA, ajuda a campanha e recebe, em fevereiro, um kit com o suficiente para quatro a seis semanas.  O resto do mundo precisa participar com 36 dólares (cerca de 150 reais) ou mais para poder ter o mesmo kit.

Foto: Divulgação/Freck Yourself
Foto: Divulgação/Freck Yourself

Será que vai virar moda?