por Clara Novais

Você aí que está de rolo com alguém, mas mesmo assim quer presentear a pessoa carinhosamente, nós temos uma dica: o colar mais que uma amizade – ou, no nome original, The More Than A Friendship Necklace. Para aquele amigo/aquela amiga com quem você não tem nada sério, mas curte (muito) dar uns pegas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Criado pela designer norte-americana Danielle Delph, ele não é só um colar, mas dois que se completam. Tipo aqueles de coração partido ao meio usados por casais apaixonados e melhores amigas adolescentes, só que mais divertido. Ao invés de pedaços que, unidos, formam o símbolo do amor, ele tem como pingentes duas mãos feitas de bronze.

+  Florista cria jóias vivas que continuam crescendo enquanto você as usa – e são um charme

Uma mão representa o órgão genital feminino e a outra o órgão genital masculino, mas a artista deixa claro que elas podem representar qualquer gênero. O importante aqui é a brincadeirinha com o movimento de mãos que representa sexo com penetração.

Com ele, você e seu, err, mais que amigo poderão desfilar tranquilamente por aí, com suas lindas mãos dependuradas no pescoço sem que ninguém desconfie da relação extra-amigável – o que é ótimo, caso o rala e rola seja secreto. Porém, quando se encontrarem, vocês podem ficar unidos cara a cara pelas mãozinhas. E isso vai ser bem fofinho, mas você pode fingir que não dá a mínima, se achar melhor, e dizer que só comprou porque achou engraçadinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

The More Than A Friendship Necklace pode ser adquirido nesse site e custa 90 dólares. A boa notícia é que, apesar de morar nos Estados Unidos, Danielle entrega no mundo todo e a taxa para o Brasil é de apenas 12 dólares. O lado ruim é que, com a cotação atual do dólar, o preço total ficará em cerca de 400 reais. Resta refletir se essa mais que amizade vale tudo isso.

+ Você agora poderá ficar muito mais atraente usando réplicas das suas comidas favoritas