por Rafael Gonzaga

Nesta quinta-feira (16), o mundo da música brasileiro estava roendo as unhas aguardando ansiosamente por mais um clipe da cantora Anitta. O áudio do single já havia vazado na internet desde quarta, mas isso não tirou a empolgação da cantora com o novo vídeo. Após realizar um hangout no Youtube para explicar a mais recente produção e conversar com os fãs, o esperado clipe de Deixa Ele Sofrer foi divulgado. Se liga só:

No hangout, Anitta falou que o vídeo não deverá dar muitos spoilers sobre o próximo álbum, mas já introduz um pouquinho acerca do que esperar. “Depois de uma música muito dançante, a gente vem com uma mais calma. A gente vai fazendo essa balança, não só musicalmente, mas também no visual. Como eu já tinha feito um clipe mais pesado em No Meu Talento, eu queria vir com algo diferente em Deixa Ele Sofrer. Além de conversar com todas a estética do disco novo, que já está pronto. Esse clipe não entrega o que vai ser o CD, mas o próximo clipe vai entregar”, revelou.

E o que tem no clipe? Tem suco batizado, tem Anitta pegadora, tem muitas roupas coloridas, tem os grafites do Beco de Batman, em São Paulo. No hangout anterior à divulgação do vídeo, ela explicou o vídeo após tomar um milk shake. A cantora disse que considera a melhor produção audiovisual da carreira dela. “Eu queria dizer que eu estou muito feliz e espero que tenhamos um recorde de audiência”, disse, antes de começar a conversar com as fãs.

No clipe, Anitta faz um tour por lugares bacanas da cidade de São Paulo. O primeiro cenário é a barbearia Corleone, que tem um estilão meio retrô. Depois, a equipe migra para a lanchonete Zé do Hambúrguer, outro lugar estiloso. Após a pausa para o lanche, a cantora vai para o Beco do Batman, local famoso pelos grafites de nomes renomados no campo da arte urbana. Porém, além do passeio pela cidade, várias coisas muito loucas acontecem no decorrer do novo clipe.

Logo no começo do vídeo, o que chama atenção é a bebidinha batizada que Anitta oferece para o affair. Descobrimos o motivo de todo mundo saber que não é bom aceitar bebidas de estranhos.

Apesar de não ter tomado o suco cheio de efeitos especiais, Anitta fica bem loucona e resolve assediar os clientes da barbearia. Demissão por justa causa? Não para a cantora, que continua caminhando pelo estabelecimento. Apenas mais um dia na vida de Anitta.

E o que falar do momento em que Anitta invade uma lanchonete sensualizando, dança com os figurantes e vai embora sem consumir nada? É muita atitude, a ex-funkeira é quase uma personagem secundária de Glee.

No final, Anitta acha uma balada muito louca no meio da tarde com mais nove pessoas todas vestindo roupas muito psicodélicas. Observação: adoramos esse cara empolgadíssimo.

Será tudo real ou não passou de uma alucinação de Anitta? Não sabemos, mas por vias das dúvidas, fica aqui o recado: nada de colocar substâncias no suco dos colegas.