por Fabiano Tresbach

Está com viagem marcada ou planejando dar um pulinho por Chicago nos próximos meses? Agora você pode se hospedar em uma réplica perfeita do famoso quadro Quarto em Arles, de Vincent van Gogh.

O Instituto de Arte de Chicago redecorou completamente um quarto a 10 quarteirões do museu para imitar a obra na vida real e promover uma exposição do artista. A acomodação estará disponível para reservas pelo Airbnb, ao preço de 10 dólares por noite, para até duas pessoas.

+ Que tal ir à praia para ver uma exposição? Conheça esse museu de arte submerso

Como se tivesse parado no tempo, este quarto vai te fazer sentir que está vivendo dentro de uma pintura pós-impressionista, que remonta o sul da França, segundo o site. Ainda assim, as instalações do local são bastante modernas e contam com TV à cabo, internet sem fio, aquecimento, porteiro, academia e piscina.

+ Inventaram um celular que pode ser lavado com água e sabão

“Estou cobrando 10 dólares pela simples razão de que eu preciso comprar tinta. Porém, ficarei feliz em oferecer ingressos para minha exposição no Instituto de Arte de Chicago”, diz o anúncio.

A exposição vai de 14 de fevereiro a 10 de maio e o quarto poderá ser reservado somente durante este mesmo período. O mês de fevereiro já estaria esgotado, mas novas datas devem ser disponibilizadas no começo de março.

van-gogh-1

Foto: Divulgação

van-gogh-2

Foto: Divulgação

van-gogh-4

Foto: Divulgação

van-gogh-5

Foto: Divulgação