artistas

Barah

ilustração

por laisbrevilheri Atualizado em 16 jul 2021, 16h09 - Publicado em
26 abr 2021
13h04

BARAH OU BÁRBARA QUINTINO, após muitas andanças por Minas Gerais, encontrou morada numa cidadezinha de interior, chamada São João del-Rei, onde vive há oito anos. Trabalha como ilustradora e busca em seus trabalhos um diálogo entre seu corpo, memória, ancestralidade e afeto. Nesse percurso, teve a oportunidade de transitar por ilustrações editoriais para livros e revistas e também com ilustrações para projetos e mídias sociais. Costuma trabalhar com cores vibrantes e arranjos de texturas como uma forma de costura entre o universo digital e o analógico. Além da ilustração, é apaixonada por manifestações afro-brasileiras – especialmente pelo Maracatu e pelo Coco – e sempre que pode está batucando ou lendo livros de ficção científica e imaginando novos futuros possíveis.

-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo
-
Barah/Arquivo

Artistas
–––––

Adoramos todos os artistas que colaboram com a Elástica. Essa página é uma forma de divulgar mais sobre o trabalho de BARAH. Aqui, contribuiu com as reportagens:

Um caminho alternativo para as Índias

Espiritual, mas não religioso

A política da imagem, o entretenimento com consentimento

O país do Kama Sutra tem lei que criminaliza sexo

Uma diáspora politicamente brilhante

A luta das mulheres na Índia

Confira mais de seu trabalho no aqui e no Instagram.

Tags Relacionadas
mais de
artistas
04

Estúdio Passeio

Por
ilustração
DF5

Débora Faria

Por
colagens
Clinicadhumanosusp

Paloma Santos

Por
ilustração
@juh_fotografia@juh_fotografiaOlivenças_BahiaOlivenças_Caçica-Valdelice-(97)

Juh Almeida

Por
fotografia
BrunaMaia_rolada

Bruna Maia

Por
cartunista, roteirista e jornalista

Não é ? Sair.

Ter independência no discurso, manter uma rede diversa de colaboradores, remunerar bem a todos e fomentar projetos sociais são bases fundamentais para a Elástica.
Vivemos de patrocínios de empresas que acreditam em nosso discurso e nossas causas, além da colaboração dos nossos leitores através de assinatura digital. Na página de Contas Abertas você pode ver os valores que hoje a Elástica arrecada, e conferir os custos que incorremos para produzir o conteúdo que oferecemos.