e Caio Revela não tivesse dado o primeiro passo e sido insistente nas investidas em Beta Boechat, talvez esse relacionamento que se consolidou nos últimos quatro anos não existiria. No começo de 2017, ainda morando no Rio de Janeiro, o casal se encontrou numa festa em que Beta tocava como DJ. Os dois já se conheciam pelas redes sociais, mas foi somente nessa balada que realmente tiveram o primeiro contato. Apesar da intensa troca de olhares, nada rolou. Para Caio, o flerte na internet já era meio caminho andado para que duas pessoas pudessem se curtir. Já Beta era mais receosa e cautelosa nesse sentido. Algum tempo depois da festa, Caio tentou contato novamente e, dessa vez, o date fluiu melhor.
A química e o envolvimento dos dates deram tão certo que, quase dois meses mais tarde, o casal já havia oficializado a relação. A partir daí, a intensidade só aumentou. “Em setembro do mesmo ano, nos mudamos para São Paulo. A gente sempre compartilhou o sentimento de não gostar muito do Rio, sempre tivemos vontade de morar aqui. Quando a gente se mudou foi uma vontade conjunta”, conta Caio.

O influencer explica que a decisão foi rápida e assertiva. Ele trabalhava há quase nove anos numa empresa multinacional e vir pra São Paulo o ajudou a dar o pontapé inicial na produção de conteúdo para a internet. Beta sempre trabalhou como freelancer, mas revela que, um mês antes de completar a mudança para a capital paulista, precisou negar uma proposta de trabalho fixo no Rio de Janeiro.
E ainda bem que tudo isso aconteceu exatamente do jeito que precisava rolar. Senão, Caio, Beta e nós, da Elástica, não estaríamos aqui hoje, à convite de Brastemp Retrô, acompanhando um dos últimos cafés da manhã do casal nesta casa. Em pleno Dia dos Namorades, eles nos receberam para falar um pouco sobre a vida a dois, o amor que sentem um pelo outro e como construir uma relação baseada em empatia, conversa e, claro, muito afeto.