expressão

Elástica recomenda: Lollapalooza 2022

Adiado por conta da pandemia, o festival volta ao Autódromo de Interlagos com shows para todos os gostos. Confira os horários e as principais atrações

por Beatriz Lourenço 25 mar 2022 01h59
-
Arte/Redação

pós ser adiado por dois anos, o Lollapalooza acontecerá neste fim de semana, entre os dias 25 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento, que reunirá 100 mil pessoas, marca a volta dos grandes festivais no país após todos esses meses de pandemia. Segundo a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, os gastos dos turistas de fora que viajam para a cidade devem injetar R$ 164 milhões na economia da cidade – estes, por sua vez, somam 30% do público.

Inicialmente, os fãs esperavam ver shows de Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Gwen Stefani e Travis Scott. No entanto, as atrações principais mudaram e os headliners desta edição serão as bandas The Strokes, Foo Fighters e a cantora Miley Cyrus. Nomes como Two Feet e The Libertines foram confirmados recentemente para substituir Jane’s Addiction e King Gizzard & The Lizard Wizard, que não vão mais se apresentar. 

apoie

Entre outras atrações que pretendem balançar a plateia, estão as divas pop Pabllo Vittar, Marina Sena, Doja Cat e Gloria Groove. Já a cena emo volta aos palcos com Fresno, Machine Gun Kelly e Alexisonfire. Há ainda os DJs, que ocupam o palco eletrônico e animam o público. Alok, Alesso, Martin Garrix, Alan Walker e Chris Lake são os principais.

Além do look bapho, fique ligade na hora de arrumar a mochila: não será possível entrar no local com garrafas, latas, bebidas, capacetes, cadeiras ou bancos,  objetos pontiagudos e de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais, cartazes e até livros. Para conferir mais informações, basta acessar o site.

Confira abaixo a agenda de shows: 

Continua após a publicidade

Sexta-feira, 25

-
Lollapalooza/Reprodução

Sábado, 26

-
Lollapalooza/Reprodução

Domingo, 27

-
Lollapalooza/Reprodução
Tags Relacionadas
mais de
expressão
"Pureza", novo filme nacional, conta a história real de uma mulher que enfrentou fazendeiros em busca de seu filho e lutou contra o trabalho escravo
Kaique Brito fala sobre política, posicionamento nas redes sociais e como a chave para combater o fascismo está nas nossas mãos
Filmes e séries aterrorizantes para embalar a noite dessa data assombrada
1-diego-cama-elastica

Diego Cruz na Cama Elástica

Por
Em nosso questionário, o ator e influenciador conta como foi das redes sociais às telas da televisão
O carioca de 21 anos transformou seu choro em uma mostra de 73 pinturas exibidas no salão principal do MAC-Niterói – é o artista mais novo a expor ali

Não é ? Sair.

Ter independência no discurso, manter uma rede diversa de colaboradores, remunerar bem a todos e fomentar projetos sociais são bases fundamentais para a Elástica.
Vivemos de patrocínios de empresas que acreditam em nosso discurso e nossas causas, além da colaboração dos nossos leitores através de assinatura digital. Na página de Contas Abertas você pode ver os valores que hoje a Elástica arrecada, e conferir os custos que incorremos para produzir o conteúdo que oferecemos.