expressão

Noite Transante – JS, o Mão de Ouro

Uma das figuras mais divertidas da música atualmente faz uma playlist perfeita para curtir com seu amor

por Redação Atualizado em 22 jun 2020, 19h00 - Publicado em 19 jun 2020 18h52
-
Clube Lambada/Ilustração

oucas alcunhas são tão precisas quanto a de JS, o Mão de Ouro. O produtor recifense tem o mouse de midas responsável pela criação de um verdadeiro cardápio de bregafunks que invadiu e dominou as paradas brasileiras nos últimos tempos e virou praticamente sinônimo do gênero.

E sem dúvida alguém que conquista o Brasil, demonstra em sua playlist de mais de 3 horas que seu gosto musical é praticamente um buffet que atende à todos os gostos, com pratos de encher a boca e filas kilométricas. Seu faro musical passeia por gêneros, países e épocas diferentes para encontrar as matérias primas para a confeção de seus banquetes. Abra o coração e mergulhe nesse maremoto de transância.

Aproveite e confira também nossa entrevista exclusiva com JS, que contou sobre as origens do bregafunk no Nordeste, sobre sua vida, e como o estilo dá seus primeiros passos no cenário internacional, clicando aqui.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas
mais de
expressão
Conversamos com Tainá Müller sobre a sensibilidade, responsabilidade e força necessárias para interpretar a protagonista
Álbum novo do Rico Dalasam, Museu da Cultura Indígena, rave de autógrafos e muito mais
maun-gavassi-elastica

Manu Gavassi sabe quem ela é

Por
Com turnê esgotada, série de sucesso mundial e posicionamento político declarado, a artista mostra que seu papel vai além dos palcos e é de comunicadora
O drama, que aborda contradições e preconceitos entre mãe e filha, chega aos cinemas em 28 de julho
miriam-alves-abre

As trovas da filha de Iansã

Por
Aos 70 anos e com toda obra poética reunida em um volume inédito, Miriam Alves tem muito a dizer sobre o Brasil